Nasci a 21 de Fevereiro de 2005

sexta-feira, abril 18, 2008

A Blogosfera & Eu

Existem em mim inúmeros, disse o poeta. Não será exactamente aquilo que pretendo dizer, mas está lá perto. Observo a vida de muitos. Em silêncio, (quase) sempre. Alegro-me, entristeço-me. Rio com gosto e choro. Concordo, não concordo.Torço o nariz. E aprendo, tantas vezes.

Tenho a companhia quase diária de quem não o sabe.

Não vagueio por aí. Não me disperso facilmente. Sou fiel seguidora de um punhado de gente e raramente me afasto por outras viagens.

Senão vejamos, sei histórias e "conheço":


Sou fiel. E emociono-me com estas vidas do mesmo modo que me emociono com as dos que me são (mais) próximos.

E tenho saudades de outras gentes. Porque privatizaram os blogs, porque lhes perdi o rastro...

Já nada sei da doce Sónia e do seu amor maior Mi (pois é, Sónia, não consigo aceder); dos piratas e princesa da Yu; da Cose della vita; dos miúdos do Adão; dos delírios da mãe do Martim; da Helena e da sua Adriana; da Dicanini; da Jasmim Tuttu-frutti; da primeira e da nova estrela do João; ... e estes são só os que me vêm agora à lembrança.

Só há uma coisa a que não sou assim fiel. Raramente escrevo no meu blog. Mas leio sempre que posso todos os outros.

6 Comentário(s):

Sónia e MI disse...

Nós tb vimos aqui sempre para saber se há novidades!
Nós mudámos o link porque as coisas não deram certo e voltámos a ser só as duas, uma para a outra. Estamos aqui : http://esomeuamormaior.blogspot.com

e se não tiveres acesso envia-me um e-mail para risquinhas@gmail.com a avisar-me!!!

Gostava muito que me continuasses a ler.

Uma beijoca enorme e feliz por saber notícias vossas.

Isabel disse...

Olá!! Eu tb continuo a acompanhar-te em silêncio pelo bloglines, pois cada vez tem sido mais dificil escrever e acompanhar o mundo da blogosfera. Mas continuo aqui, apesar de pouco presente, e gostava muito que me "apanhasses" o rasto de novo!!! Eu sou a ex-delirios e ex-o nosso feijãozinho, mãe do Martim. Podes encontrar-me em www.odiariodamicas.blogs.sapo.pt
Uma beijoca grande

sissi disse...

sinto-me honrada...

Lara disse...

Hum... e eu redescobri o teu blog, quando passeei pelos comentários que tive no meu blog quando a Maria nasceu!
Agora estás no bloglines!

AnaBond disse...

olá... e eu nem sabia do teu :(
mas também não tenho tempo para ler blogs, infelizmente. nem tempo nem... posso.
muito acompanhada, infelizmente.

deixo-te um beijo, e como a silvia, sinto-me muito honrada. aparece sempre, mesmo que a parvoíce seja a palavra do dia.
beijo

Ângela disse...

Eu ainda ando por aqui em silêncio.

Beijinhos para ti e para o D.

Ângela (jasmim)